Publicidade
Saúde ao alcance de todos
Medic Brasil: diversas especialidades em um só lugar
Clínica conta com mais de 20 profissionais e atendimento odontológico completo
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quinta, 04 de novembro de 2021 às 13:17h

É sempre muito importante ficar atento a sua saúde, mas também é necessário saber onde encontrar o apoio médico ideal para o seu organismo e agora a região conta com um espaço adequado. Pacientes que antes precisavam ir a grandes centros em busca de consultas, agora têm acesso a diversas especialidades médicas e odontológicas na Medic Brasil, localizada na avenida João Muniz Reis, número 894, no Centro de Frederico Westphalen. 
A clínica conta com mais de 20 especialidades e trouxe para FW um novo conceito, com atendimento de forma humanizada, agilidade, eficiência e de uma forma acessível.

Publicidade

Amplo espaço e profissionais qualificados
Ao todo, a Medic Brasil conta com nove consultórios médicos e três gabinetes odontológicos. Além disso, as consultas são eletivas, ou seja, são realizadas com agendamento antecipado, oferecendo mais conforto. Ainda, caso o paciente seja encaminhado para realizar algum exame, o encaminhamento é feito direto para clínicas parceiras no município. 
De acordo com um dos sócios, o gestor público e hospitalar, Rafael Barboza, todos os médicos e dentistas aderiram ao intuito do projeto, que é garantir atendimento facilitado e de qualidade.

Atendimentos nas áreas de:

Cirurgia geral
Clínico-geral
Dermatologia
Endocrinologia
Fonoaudiologia
Fisioterapia
Ginecologia
Obstetrícia
Oftalmologia
Infectologista
Neurologia
Nutricionista
Psicologia
Psiquiatria
Ortopedia
Traumatologista
Reumatologia 


Atendimento odontológico completo e especializado
Cuidar da saúde bucal, sem dúvidas, é essencial. Um sorriso bonito pode ser importante até na hora de conquistar boas relações pessoais e profissionais. Por isso, a Medic Brasil também possui atendimento odontológico completo e especializado.
Com uma equipe de dentistas que realizam diversos procedimentos, desde clareamento dental, implantes, protocolos, restauração, facetas até a realização de harmonização facial. 
Como responsável técnica na área odontológica, a clínica conta com a supervisão da dentista Géssica Lang Paula. 


Procedimentos odontológicos
Clareamento dental
Implantes
Protocolos 
Restauração
Facetas 
Harmonização facial
Ortodontia

Horários diferenciados 
Com atendimentos de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas ao meio-dia e das 13 horas às 18 horas, e no sábado, das 8 horas ao meio-dia.
Mais informações sobre os atendimentos podem ser obtidas pelos telefones (55) 2010-3000 e (55) 9.9680-1200. 
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU