Publicidade
Panorama Político
Vereadores suplentes do MDB tomam posse temporariamente em FW
Parlamentares assumem em função do pedido de afastamento dos edis Giovani Sarturi e Inácio Roberto Panosso Junior
Por: Nícolas Rahmeier
Publicado em: quarta, 27 de outubro de 2021 às 17:48h
Atualizado em: quarta, 27 de outubro de 2021 às 17:56h

Devido ao afastamento por motivos de saúde dos vereadores Giovani Sarturi (MDB) e Inácio Roberto Panosso Junior (MDB), os suplentes Jair Figueiredo e Lauro Chielle (MDB) foram empossados temporariamente como vereadores em Frederico Westphalen na noite da última terça-feira, 27. A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente do Legislativo de FW, Jorge Alan (PSDB), e ocorreu na sede da Câmara dos Vereadores. 
Com o compromisso de trabalhar, mesmo que por tempo determinado para construção e aprovação de projetos e propostas que visem melhorar o município e atender as necessidades da comunidade, ambos ficarão na câmara por cerca de 10 dias. Sarturi está de atestado até dia 28 de outubro e Panosso até dia 8 de novembro.
Com a aprovação, na mesma sessão ordinária, da licença interesse do vereador Antonio Luiz Pinheiro (MDB), para atender necessidades pessoais, no período de 1º a 16 de novembro, é possível que o vereador Jair Figueiredo, primeiro suplente da sigla, siga como vereador da casa.
 

Publicidade
Fonte: O Alto Uruguai com informações da Ascom Câmara de Vereadores de FW
Fotos
Vitrine do AU