Publicidade
14ª DPRI
Presidente do Grupo Creluz recebe reconhecimentos da Polícia Civil
Diploma Integração Polícia Civil-Comunidade e placa foram entregues a Elemar Battisti nesta sexta-feira
Por: Redação
Publicado em: sexta, 22 de outubro de 2021 às 21:10h
Atualizado em: sexta, 22 de outubro de 2021 às 21:16h

A Polícia Civil entregou na tarde desta sexta-feira, 22, o  Diploma Integração Polícia Civil- Comunidade ao presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti.
O diploma e a placa de "Amigo da Polícia" foram entregues pela delegada da 14ª Delegacia de Polícia Regional, Aline Dequi Palma, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da instituição e pelo apoio da Creluz aos diversos projetos da Polícia Civil.
O diploma Integração Polícia Civil-Comunidade, conhecido como Amigo da Polícia, é a materialização do agradecimento da instituição aos seus colaboradores, acontece no mês em que a Polícia Civil comemora seus 180 anos. 
A solenidade normalmente é realizada todos os anos no Palácio da Polícia, porém em virtude das medidas contra a Covid-19, a cerimônia ocorreu no prédio da 14ª DPRI, em Palmeira das Missões, onde um vídeo da chefe de Polícia, delegada Nadine Anflor, foi transmitido, agradecendo a atenção e o apoio prestado à Polícia Civil. 
Estiveram presentes, além de Battisti e da delegada Aline, o delegado Eduardo Nardi, policiais civis da região e o contador da cooperativa de energia, Enio Remonti.
Na ocasião, foi realizada, também a entrega da primeira viatura recebida pela região com recursos do Piseg, decorrentes da adesão da Creluz.
O veículo será destinado à Delegacia de Polícia de Rodeio Bonito.

Publicidade
Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU