Publicidade
Novidades
Conheça a Mariele Móveis, empresa especializada em projetos e decoração
Filial de Frederico Westphalen está localizada às margens da BR-386, em frente ao trevo principal de acesso ao município
Por: Cíntia Henker
Publicado em: segunda, 18 de outubro de 2021 às 10:16h
Atualizado em: segunda, 18 de outubro de 2021 às 10:33h

Com 15 anos de atuação e uma trajetória que consolidou seu nome no mercado, a Mariele Móveis abriu as portas da sua loja em Frederico Westphalen. Localizada às margens da BR-386, em frente ao trevo principal de acesso ao município, o espaço amplo conta com uma grande variedade de móveis e produtos de decoração. 
A solenidade de inauguração, que seguiu todos os protocolos vigentes, foi realizada na manhã de sexta-feira, 15, na sede da loja, reunindo familiares, amigos, colaboradores, autoridades locais e as sócias-proprietárias, as irmãs Mariane e Mirele Ritter Grutzmann. 
– Estamos muito felizes por este momento tão importante para nós. Queremos agradecer a todas as pessoas que nos auxiliaram até aqui. É muito intenso o que estamos sentindo, sempre sonhamos com nossas lojas, nosso pai já tinha outra empresa e vislumbrou um novo negócio – destacaram as irmãs em seus pronunciamentos. 
Ainda, durante a inauguração, o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, parabenizou à família pela instalação de mais uma empresa no município. 

Publicidade

Em solo gaúcho
A Mariele Móveis tem sua matriz localizada em Itapiranga (SC), uma unidade em Iporã do Oeste (SC) e agora inaugura uma filial em FW, sendo a primeira loja no Rio Grande do Sul e a terceira da empresa. 
Toda esta expansão se deve ao fato da união entre a família, que inclusive fica bastante explicita pelo próprio nome da empresa – Mariele é a junção dos nomes Mariane e Mirele. “Somos em sete irmãos e nosso pai já tinha uma empresa, por isso, não poderia depender de um só negócio. Sempre tivemos uma admiração por lojas de móveis, decidimos investir e deu certo”, ressaltam. 
A vinda para FW representa a realização de um sonho, pois Mariane e Mirele sempre quiseram instalar uma loja às margens de uma BR. “Nossos irmãos já têm uma filial aqui, da Chico Automóveis, e nos incentivaram a abrir nosso negócio em solo gaúcho. Inclusive, vim morar aqui em FW para estar mais próxima da filial e dos nossos clientes”, conta Mirele. 

Móveis, projetos e decoração
A mobília é considerada o aspecto mais importante da casa, já que assume um papel crucial, tanto na estética do ambiente quanto funcionalidade e conforto. Por isso, a Mariele Móveis conta com uma equipe capacitada e profissionais especializados para te auxiliar neste momento que gera tantas dúvidas – a escolha da mobília. 
Nas três lojas, além do atendimento de qualidade, os clientes encontram uma gama bem variada de móveis, como sofás, poltronas, salas de jantar, além de produtos de decorações, utilidades domésticas, móveis externos, planejados e muito mais. “Estamos dispostos a ver novas possibilidades, aceitamos sugestões para melhorar e trazer o melhor de móveis e o atendimento de excelência para Frederico Westphalen e região”, finalizam. 


Facebook – marielemoveisdecor
Instagram – @marielemoveisfw

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU