Publicidade
Oportunidade
Feira do Imóvel da Marcos Lima inicia em FW
Evento oficial de abertura foi realizado neste sábado; Quinzena de Negócios acontece até o dia 30 deste mês
Por: Redação
Publicado em: sábado, 16 de outubro de 2021 às 13:58h
Atualizado em: segunda, 18 de outubro de 2021 às 16:56h

Com opções de crédito, lançamentos e condições especiais, foi aberta oficialmente na manhã deste sábado, 16, a Quinzena de Negócios Feira do Imóvel da Marcos Lima Construções e Incorporações.Na oportunidade foram apresentados novos empreendimentos, destacando os investimetos nos municípios de Frederico Westphalen, Seberi e Porto Alegre.
De acordo com o corretor de imóveis da empresa, Mauro Dalla Costa, esta é uma oportunidade de conhecer todos os serviços oferecidos pela Marcos Lima. “Temos empreendimentos em diversas cidades da região e também em Porto Alegre. Essa quinzena será o momento que iremos divulgar todos os imóveis, em todas as linhas de financiamentos, desde valores mais baixos até mais altos”, afirma. 
A Feira do Imóvel acontece até o dia 30 deste mês, e conta também com horários de atendimento diferenciados, de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 20 horas, e nos sábados e domingos, das 9 horas às 16 horas. 

Publicidade

Estiveram presentes no evento deste sábado,16, além do proprietário Marcos Lima e profissionais da empresa, o prefeito de Frederico Westphalen José Alberto Panosso; o vice-prefeito João Francisco Vendruscolo; o prefeito de Seberi Adilson Balestrin; representantes dos bancos Sicredi, Caixa e Banrisul, representantes do comércio local; demais autoridades e pessoas da comunidade.
Os clientes podem conferir todas as novidades no espaço preparado especialmente para o evento, localizado na rua Miguel Couto, número 202, sala 1, ao lado do Cine Globo, em Frederico Westhpalen. 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU