Publicidade
Região
Apae de Rodeio Bonito recebe doação financeira de empresa do município
Instituição recebeu R$ 22.326,70 da empresa Rodeinvest
Por: Daiane Pereira
Publicado em: sexta, 15 de outubro de 2021 às 17:05h
Atualizado em: sexta, 15 de outubro de 2021 às 17:25h

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Rodeio Bonito, que abrange os municípios de Rodeio Bonito, Cristal do Sul e Novo Tiradentes, recebeu uma doação financeira no valor de R$ 22.326,70 da Rodeinvest S/A Administração & Participação. De acordo com o presidente da empresa, Élio Antônio Tres, mais de 100 sócios da Rodeinvest, quando se optou pelo fechamento da empresa, ficou definido que o saldo remanescente seria destinado à Apae, mas devido a questões burocráticas, somente agora, em 2021, a baixa foi efetuada e a doação foi entregue à instituição.
Segundo o presidente da Apae de Rodeio Bonito, Elóy Luiz Guth, essa doação foi muito importante para a instituição. “Dependemos dessas ações para que o trabalho possa ter continuidade. Esse valor, que teve entrada no caixa ainda no mês de julho deste ano, foi aplicado, junto a recursos públicos e outras doações de particulares, na obra de ampliação do espaço da Equoterapia, onde a estrutura, já inaugurada, consegue atender com segurança e proporcionar qualidade nos atendimentos. Agradeço, em nome de toda a diretoria e também funcionários e alunos, a todos os sócios da empresa que destinaram esse valor a esta causa nobre”.
Além do presidente, estiveram presentes no ato de recebimento da doação o vice-presidente Joviano Márcio Perotti, a diretora Marivete Maria Fussiger e o integrante da diretoria e responsável pelo setor de comunicação, Fernando Pertuzzati.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU