Publicidade
Cultura
Peça infantil "A Terra dos Bonecos" entra em cartaz na região
Espetáculo fez a alegria da criançada, nesta semana, em Rodeio Bonito, e está disponível para levar toda a magia do mundo da fantasia aos demais municípios
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: sexta, 15 de outubro de 2021 às 16:15h
Atualizado em: sexta, 15 de outubro de 2021 às 16:23h

Rodeio Bonito respira a arte do teatro nesta semana. Na terça-feira, 12, Dia das Crianças, a peça infantil “A terra dos bonecos” fez sua pré-estreia para familiares e amigos. No dia seguinte, quarta-feira, 13, foi a vez da comunidade escolar prestigiar o espetáculo, que em duas apresentações encantou crianças de todas as idades. “Amanhã, 17, haverá uma sessão, às 19 horas, para o público em geral e a partir de agora estamos disponíveis para que os municípios possam estar contratando e levando para suas cidades. Mas já adianto que estamos surpresos porque já há contatos. Tem várias possibilidades surgindo”, comenta Fernando Pertuzzati, diretor da peça.
Segundo Pertuzzati, a peça tem um texto simples, mas rico em conteúdo. “Você percebe que, mesmo na fantasia, a mensagem que o ser humano deveria levar para a vida está presente. ‘A Terra dos Bonecos’ deixa impresso a certeza de que somos todos iguais e estamos no mundo para cooperar uns com os outros e nosso destino deve ser, obrigatoriamente, a felicidade do ser”, detalha.
A peça está sendo apresentada com todos os protocolos de segurança com relação à pandemia e é uma excelente opção de entretenimento e cultura para toda a família. “É uma opção de programa onde as crianças vão se divertir e os pais vão poder sonhar e se encantar. Precisamos desses respiros no momento atual. E a arte é capaz de proporcionar isso”.

Publicidade

O elenco
Eduarda Marangon (a bruxinha)
Gustavo Jordão (o palhaço)
Gabriela Cavasin (a bailarina)
Lucas Battisti (o pirata)
Nicole Trento (dona Carolina)
Sophia Trento (filha Catherine)
Daniel Trento (tio Gerson)

Ingressos e contratações
Para a sessão do dia 17, o público poderá adquirir os ingressos junto ao elenco ou através do direct, no Instagram: @aterradosbonecos.
Secretarias de Educação ou empresas interessadas podem contatar pelo número (55) 9.9931-7712.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU