Publicidade
Dia das Crianças
Consulado Gremista Feminino de FW realiza ação
Brinquedos, lanches e presentes foram entregues às crianças do Lar São Francisco
Por: Daiane Pereira
Publicado em: quinta, 14 de outubro de 2021 às 13:43h
Atualizado em: quinta, 14 de outubro de 2021 às 14:14h

O Consulado Feminino Gremista de Frederico Westphalen promoveu, na última terça-feira, uma ação solidária referente ao Dia das Crianças. Estiveram presentes na ocasião o prefeito José Alberto Panosso, representantes do Consulado Masculino Gremista e demais voluntários.
O evento, que aconteceu no Tele Mania, foi direcionado às crianças do Lar São Francisco de FW. Com a doação de algumas empresas do município foram ofertados cama elástica, piscina de bolinhas e lanches. No fim da ação, as crianças receberam presentes – de acordo com a faixa etária de cada uma – e cestas com doces.
De acordo com a consulesa Adriana Pizzolatto, a atividade foi muito gratificante e é importante tanto para as crianças como para a equipe organizadora. “Só de ver o sorriso de cada pequeno valeu a pena o esforço e a dedicação da organização do evento. Muitas vezes, um pequeno gesto é suficiente para despertar vários sorrisos. Espero poder fazer muitas ações junto com todos que nos apoiaram nessa primeira. Fica aqui meu agradecimento em nome do Consulado Gremista Feminino de FW”, frisa Adriana.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU