Publicidade
Região
Vereadores de Iraí recebem homenagem
Reconhecimento ocorreu em alusão ao Dia do Vereador, celebrado neste mês
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: quinta, 07 de outubro de 2021 às 15:37h
Atualizado em: quinta, 07 de outubro de 2021 às 15:46h

Em alusão ao Dia do Vereador, celebrado no dia 1º de outubro, os Poderes Legislativo e Executivo prestaram homenagem aos edis de Iraí, na sexta-feira, 1º. A celebração ocorreu durante a sessão ordinária, no Plenário Luiz Baldin, onde os parlamentares receberam da administração municipal uma lembrança.
O presidente da Câmara, Paulo Martins, em seu pronunciamento destacou o compromisso do Legislativo com o município e que todos os vereadores estão unidos em prol da comunidade com a missão de ser a voz do povo na busca da garantia de direitos e na efetivação de ações do poder público.
Estiveram presentes no Plenário Luiz Baldin, os vereadores da atual legislatura, o prefeito Antonio Vilson Bernardi, vice-prefeito Esequiel Tonial, a secretária de Educação Marlisa Guerra, secretária da Administração Fernanda Mior, secretária da Assistência, Desenvolvimento Social e Habitação, Roselei Vanderleia Gheno, secretária do Turismo Marcia Bernardi, secretário de Obras Alexandre Possenti, secretário da Saúde Edson Borges do Canto, secretário Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente João Paulo Amaro e familiares dos vereadores.
Após a celebração, todos realizaram uma confraternização no Restaurante Delícia e Sabor, que contou com a presença da gaiteira e cantora ícone da sanfona no Brasil, Bia Socek. O discurso de cada vereador está disponível na rede social oficial da Câmara no facebook e no site.
 

Publicidade
Fonte: Câmara de Vereadores de Iraí
Vitrine do AU