Publicidade
Região
Escolas de Vista Alegre recebem atividades especiais do Dia das Crianças
Brinquedos infláveis divertiram os pequenos na terça-feira, 5
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: quarta, 06 de outubro de 2021 às 17:57h
Atualizado em: quarta, 06 de outubro de 2021 às 18:11h

A semana é delas! Com a proximidade do Dia das Crianças, celebrado no dia 12, a Administração de Vista Alegre – por meio da Secretaria de Educação e Cultura – está promovendo uma programação especial no município, com os devidos cuidados a fim de prevenir a disseminação da Covid-19.
Na terça-feira, 5, a avenida Sol da América recebeu brinquedos infláveis, para a alegria dos pequenos. A ação foi realizada em parceria com a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, por meio do Programa A União Faz a Vida. O Abelhão, mascote do programa, divertiu crianças e adolescentes no espaço, montado em frente à agência da cooperativa.
Na quarta-feira, 6, as atividades seguiram nos estabelecimentos de ensino da rede. A Escola Machado de Assis contou com gincana; a Escola Narcizo Peretto, jogos recreativos, e a Emei Dona Etelvina, Caça ao Tesouro e Piquenique na Escola.
Prosseguindo, nesta quinta-feira, 7, será realizado a contação de histórias com Danilo André Gregory para os alunos da Emei Dona Etelvina e do 3º ano da Escola Narcizo Peretto; e churrasco na Escola Machado de Assis. A programação ainda contemplará passeios de carretinha, Dia da Beleza, com pintura de rosto, decoração de unhas para meninas e penteados para meninos.
 

Publicidade
Fonte: Prefeitura de Vista Alegre
Fotos
Vitrine do AU