Publicidade
Turismo
Fundectur promove reunião para debater retomada das atividades
Evento ainda serviu para reforçar a parceria da fundação com os representantes das entidades turísticas
Por: Daiane Pereira
Publicado em: quinta, 30 de setembro de 2021 às 14:22h
Atualizado em: quinta, 30 de setembro de 2021 às 14:28h

A Fundação para o Desenvolvimento da Cultura e do Turismo (Fundectur), de Frederico Westphalen, promoveu na noite de quarta-feira, 29 de setembro, uma reunião para debater sobre a retomada das atividades do setor de turismo.
De acordo com o diretor-executivo da fundação, Eduardo Facco, foi de grande importância a presença de representantes das entidades regionais parceiras, como dos municípios de Ametista do Sul, Iraí, Vicente Dutra, Seberi e Rodeio Bonito, além dos novos membros da entidade, eleitos recentemente.
Segundo Facco, o principal objetivo do encontro foi reforçar a parceria da fundação com os representantes das entidades turísticas e debater as próximas ações na retomada gradativa das atividades relacionadas ao turismo. “Agradecemos aos membros que já passaram pela fundação, por todo o trabalho prestado. Nosso principal objetivo, dentro deste novo momento que estamos vivendo no turismo local e regional, é ser parceiros dos municípios. Queremos potencializar o desenvolvimento de todos, na área profissional, cultural e dos atrativos turísticos, cada uma dentro das suas especialidades”, destaca Facco.
Estiveram presentes na reunião os membros da Fundectur, empresários de redes de turismo, lideranças e demais representantes do setor de turismo local e regional.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU