Publicidade
Região
Planalto : Feirão de Negócios Sicredi acontecerá nesta semana
Evento será realizado na praça da matriz, em frente à agência da cooperativa
Por: Daiane Pereira
Publicado em: quarta, 29 de setembro de 2021 às 16:12h
Atualizado em: quarta, 29 de setembro de 2021 às 17:07h

A agência Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG promove o Feirão de Negócios em Planalto. A programação acontecerá nos dias 1º e 2 de outubro, sexta-feira e sábado, das 8 horas às 17 horas, na rua Dom Pedro II, em frente à agência do município. O evento também marcará o aniversário de 25 anos da Sicredi na cidade planaltense.
O objetivo do feirão é proporcionar acesso aos associados, para a compra de automóveis, motocicletas e maquinários agrícolas, e também fortalecer o comércio local, pois as empresas do município e da região irão expor seus produtos. 
De acordo com o gerente local, Vanderlei Argenta, o feirão será muito importante para os associados e também pela comemoração do aniversário da cooperativa. “É um momento de grande relevância poder realizar este evento, fomentando os negócios para nossos parceiros, e fortalecendo o vínculo que temos junto aos associados e com a comunidade. São 25 anos de uma história muito bem construída, onde hoje, o Sicredi tem uma grande relevância na comunidade, por ser uma cooperativa que tem como propósito o desenvolvimento de pessoas e dos locais em que está inserida”, destaca o gerente.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU