Publicidade
Comércio
Compra Premiada 2021 é lançada em Iraí
Entre os prêmios está uma motocicleta zero-quilômetro. Sorteio acontecerá em 30 de dezembro
Por: Daiane Pereira
Publicado em: quarta, 29 de setembro de 2021 às 11:54h
Atualizado em: quarta, 29 de setembro de 2021 às 12:00h

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL), de Iraí, lançou na terça-feira, 28 a campanha “Compra Premiada 2021”. O evento foi realizado no restaurante Betão Grill. O objetivo da campanha é fomentar e incentivar os clientes a comprar no comércio local, fortalecendo assim as empresas e também beneficiando o município. Para participar da campanha é necessário comprar nas lojas que aderirem à Compra Premiada, sendo que a cada R$ 75 será disponibilizada uma cartela para concorrer aos prêmios.
O sorteio será realizado no dia 30 de dezembro de 2021 e serão sorteados os seguintes prêmios: uma moto Honda Pop 110 zero-quilômetro, uma TV LED UHD 50 Philips, um refrigerador 334 Cônsul; quarenta vales-compras no valor de R$ 200 – para gastar na loja onde foi realizada a compra –. “A Compra Premiada 2021 foi pensada com a preocupação de fomentar a retomada das vendas neste ano, e fortalecer as empresas locais. Essa campanha é muito importante, pois vai trazer para a população municipal, arrecadação do ICMS. Nossa principal preocupação é fortalecer o comércio local e fazer com que as pessoas comprem no município” explica o presidente da ACI/CDL, Marco Antônio Scheffer.
Além do presidente Scheffer estiveram presentes no evento o prefeito Antonio Vilson Bernardi; o vereador Clério Larentis; a secretária do Turismo Indústria e Comércio Márcia Bernardi; vice-presidente regional da Federasul Ramir Severiano; o vice-presidente da Associação Empresarial de Frederico Westphalen (AEFW) Rogério Vargas dos Santos e alguns empresários e demais representantes do comércio local.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU