Publicidade
Região
Alpestre recebe nova agência do Sicredi
Cooperativa está presente no município desde 1997
Por: Daiane Pereira
Publicado em: segunda, 27 de setembro de 2021 às 17:04h
Atualizado em: segunda, 27 de setembro de 2021 às 17:08h

Com mais de dois mil associados e presente em Alpestre desde 1997, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG inaugurou no município, na sexta-feira, 24, sua nova agência. Seguindo todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus, a inauguração teve a presença de autoridades e lideranças, como o prefeito Valdir José Zasso, o presidente da Câmara de Vereadores, Ledovino Passe; a presidente da cooperativa, Angelita Marisa Cadoná; conselheiros, diretoria executiva, o gerente local Rodrigo Nunes Martins, equipe de colaboradores, representantes de entidades e instituições.
O prefeito destacou a importância do cooperativismo e da nova agência para os munícipes. “Sabemos da força do sistema cooperativo e quero destacar as ações que esta instituição realiza, especialmente, voltadas à área agrícola. Com isso, o município pode investir, pois sabe que tem o respaldo da cooperativa para financiar e orientar, favorecendo o crescimento do agricultor e, assim, contribuindo também com o progresso local. Por isso, ficamos contentes com a ampliação e modernização do espaço para receber os associados. Queremos seguir unidos para desenvolver ainda mais o nosso município e a nossa comunidade”, frisa Zasso.
Focando sua fala no potencial que visualiza em Alpestre, o gerente Rodrigo Nunes Martins resgatou parte da história da cooperativa na cidade. “Com esta nova casa, temos uma responsabilidade ainda maior, de melhorar cada vez mais nosso atendimento, de estar cada vez mais próximo dos associados, das entidades e instituições, da comunidade em geral. Que Deus nos dê inteligência e capacidade para juntos irmos além das nossas expectativas, continuando o crescimento em favor do associado e da comunidade”, salienta.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU