Publicidade
Expansão
AgriCenter inaugura sua quinta unidade
Nova filial da empresa está instalada no km 16 da BR-386, em Frederico Westphalen
Por: Suseli Cristo
Publicado em: sábado, 25 de setembro de 2021 às 12:23h
Atualizado em: segunda, 27 de setembro de 2021 às 11:47h

Pensando em cada vez mais dar continuidade ao crescimento da empresa, com um trabalho diferenciado e de qualidade, a AgriCenter inaugurou na manhã deste sábado, 25, a sua quinta unidade. A nova filial está instalada no km 16 da BR-386, em Frederico Westphalen.
Além da matriz em Seberi e a unidade em FW, a empresa conta com filiais nos municípios de Dois Irmãos das Missões, Taquaruçu do Sul e Tenente Portela, sendo uma referência no setor agrícola há 18 anos, tendo à frente o empresário Luiz Paulo Barbieri e os três filhos, Marcos, Maurício e Luiz Gustavo. 
Na inauguração em Frederico Westphalen – que seguiu todas as medidas de prevenção ao coronavírus –, além dos sócios-proprietários da empresa estiveram presentes alguns convidados, como os prefeitos de FW, José Alberto Panosso; de Vicente Dutra, Tomaz Rossato; de Seberi, Adilson Balestrin; de Caiçara, Daniel Coelho dos Santos; e o de Iraí, Antônio Vilson Bernardi. 
O sócio-proprietário, Luiz Paulo Barbieri, ressaltou que a filial está instalada em um ponto estratégico para a logística dos municípios. "Estamos aqui para fazer um trabalho sério e mostrar que podemos produzir na área que temos”, detalhou Barbieri. 
Além da compra de grãos, a AgriCenter é responsável pela venda de todos os produtos agrícolas que o produtor necessita. Com produtos inovadores, oferece uma série completa de equipamentos para a agricultura, buscando sempre inserir implementos tecnológicos com maior desempenho nas lavouras. Além de máquinas, conta com uma oficina mecânica e uma seção de peças multimarcas, para oferecer sempre o melhor suporte técnico pós-venda.

Publicidade

Mais informações sobre a nova unidade você confere na próxima edição impressa do AU.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU