Publicidade
Geral
Eventos de Plantas Bioativas e Homeopatia iniciam com mais de dois mil inscritos
Por: Redação
Publicado em: quinta, 23 de setembro de 2021 às 11:25h

A 15ª Reunião Técnica Estadual sobre Plantas Bioativas (RTEPB), o 6º Seminário Regional de Plantas Bioativas e Homeopatia e a 3ª Jornada Sul Brasileira de Pesquisa em Plantas Bioativas e Homeopatia iniciaram na quarta-feira, 22.
Com mais de dois mil inscritos, os eventos estão sendo transmitidos pelos canais do YouTube e Facebook da Emater/RS-Ascar. A programação completa pode ser conferida no site www.fasurgs.edu.br/plantasbioativashomeopatia
Para este ano, o tema central aborda “As plantas bioativas e a homeopatia na saúde integral”. Na abertura oficial, o presidente da Emater/RS, Edmilson Pelizari, destacou a importância do evento por sua tradição e soma de esforços de muitas pessoas e entidades. “São mais de duas mil pessoas inscritas que estarão participando do evento, que vai discutir e tratar desse importante tema da área da saúde humana, animal e vegetal. Isso oportuniza troca de conhecimento, saberes, pesquisa e experiências, e o que leva a crer no sucesso desse evento. Nós, enquanto Instituição, estaremos sempre abertos ao diálogo e prontos para firmar parcerias que venham fortalecer políticas públicas nas mais diferentes áreas, mas, principalmente, quando se trata do bem-estar, da saúde do nosso semelhante e da qualidade de vida das famílias”, afirma Pelizari.
 

Publicidade
Fonte: Emater/RS-Ascar
Vitrine do AU