Publicidade
“Prosa com Agro”
Cigarrinha do milho será pauta de live da Sicredi Alto Uruguai nesta quinta-feira
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quarta, 22 de setembro de 2021 às 09:21h

A Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG realiza mais uma edição do evento on-line “Prosa com Agro”, nesta quinta-feira, 23, a partir das 19h30min, pelo Facebook e YouTube da cooperativa. Nesta edição, será abordado um tema que gera bastante preocupação nos produtores de milho – a cigarrinha. Associados, parceiros e interessados no agronegócio podem acompanhar a programação digital.
– Identificamos que ao longo da última safra esta foi uma das principais adversidades enfrentadas pelos produtores, o que também causou uma preocupação muito grande para a safra atual, e podem gerar um impacto negativo nos resultados. A cooperativa tem o compromisso de trazer informações de credibilidade para os associados e público interessado no agronegócio e, por isso, vamos realizar este momento, para que os produtores possam minimizar os efeitos destas doenças e pragas – ressalta o assessor de negócios do agronegócio da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Neimar da Rosa, que também será o mediador do encontro.
Além do colaborador, participarão o professor, consultor e sócio-diretor da Fito Agrícola, José de Alencar, o coordenador de pesquisa da Cotrisal, Juliano Berghetti, e o engenheiro-agrônomo da Cotrifred, Carlos Ramiro Joaquim.
 

Publicidade
Fonte: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG
Vitrine do AU