Publicidade
Empresas
Clara Design: presentes finos com toque artesanal
Loja é especializada em lembranças para datas especiais
Por: Cíntia Henker
Publicado em: terça, 21 de setembro de 2021 às 09:39h
Atualizado em: terça, 21 de setembro de 2021 às 09:44h

“A realização de um sonho”. É assim que a empresária Clarice de Azevedo define o seu novo projeto, a Clara Design, especializada em produtos artesanais para presentes finos e com preços acessíveis, ideais para batizados, casamentos e festas.
Clarice é proprietária da loja de presentes e decoração Maison Blanc e sempre atuou nesta área, no entanto, sentia o desejo de ter seu próprio produto. “É um sonho antigo, sempre trabalhei com isso e minha meta era ter minha marca. Há mais de ano tenho pensado na Clara e desde novembro estamos trabalhando na produção dos artigos”, explica.
Ainda, segundo Clarice, o intuito deste novo projeto é produzir itens para presentes, com preços acessíveis e exclusividade. 

Publicidade

Feitos artesanalmente
Com qualidade e muito amor envolvido, os itens da Clara Design são o resultado de um produto personalizado que pode expressar, nos detalhes, as características de cada cliente, além de ser uma criação única.
Cada peça produzida por Clarice e sua equipe é feita com zelo e carinho, refletindo na qualidade do produto. 
– Produzimos presentes finos e ao mesmo tempo com preços acessíveis. Em datas especiais, se o cliente precisar de 100 ou mais presentes iguais, nós iremos fazer. Normalmente, os clientes chegam aqui com muitas dúvidas para escolher as cores e o modelo das lembrancinhas, principalmente, para celebrar datas importantes, mas também auxilio nesta etapa – conta Clarice.  
Além disso, a Clara Design também disponibiliza lembranças para empresas, prefeituras, escolas, clínicas e hotéis, com fitas personalizadas, tendo a possibilidade de inserir logos e mensagens. 

A Clara Design na sua cidade!
Segundo Clarice, outra vantagem oferecida pela empresa são os displays exclusivos para parceiros. “Nossa intenção é expandir e abranger as demais cidades da região e também Santa Catarina. Por isso, pensamos em mais uma opção, que são nossos displays com produtos”, ressalta. 
A ideia é disponibilizar a estrutura para as lojas parceiras de outras cidades, com os produtos, material de apoio (fôlderes e amostras grátis) e sugestão de preços. A loja ou empresa que se tornar parceira será única e a representante exclusiva da Clara Design em sua cidade. “Acredito que a pessoa que comprar meu produto ou adquirir os displays leva um pouco da nossa energia consigo, pois é colocado muito amor em tudo. Quando estou produzindo não vejo o tempo passar, tenho vontade de ficar aqui trabalhando. Eu realmente amo o que faço e, por isso, a criatividade flui”, finaliza Clarice. 
A loja física está localizada na rua Monsenhor Vitor Battistella, número 681, em FW.


Entre em contato para adquirir seu display e produtos
WhatsApp – (55) 9.9978-1146
Instagram – @claradesigner681
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU