Publicidade
AEFW
Inteligência emocional é tema de encontro do Núcleo da Mulher
Na próxima reunião, foco será a saúde mental feminina e os desafios na pandemia
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quinta, 16 de setembro de 2021 às 13:46h
Atualizado em: quinta, 16 de setembro de 2021 às 13:59h

O Núcleo da Mulher Empreendedora, da Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW) reuniu as empresárias das frentes de Capacitações, Eventos e Viagens para mais um encontro, na noite de terça-feira, 14, onde o foco do encontro foi debater sobre a inteligência emocional.
A reunião iniciou com a acolhida das novas nucleadas e apresentação das integrantes. Na sequência, três nucleadas – Gabriella Meyer, da Flor de Café; Rosemari Pigatto, do Pigatto Hotel; Luciane Zanon, da Elétrica Santo Antônio; e Silvia Regina Canan, diretora-geral da URI/FW – compartilharam brevemente suas histórias de vida, experiências, desafios e conquistas.
Após o momento, as participantes ouviram as colocações da psicóloga Dalila Helena Tres, sobre inteligência emocional e dicas de relacionamento interpessoal.

Publicidade

Saúde mental feminina
O próximo encontro está marcado para o dia 7 de outubro, às 19 horas, no salão nobre da AEFW, que irá tratar sobre saúde mental feminina e os desafios na pandemia. 
Informações sobre os ingressos para o encontro serão divulgadas nos próximos dias.

Como participar do Núcleo da Mulher
O convite para as empresárias locais participarem está aberto e é permanente. As interessadas podem se integrar a qualquer momento, sendo de empresas associadas da entidade ou não. Para mais informações, as interessadas devem entrar em contato com a entidade por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (55) 3744-4244.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da AEFW
Vitrine do AU