Publicidade
Oportunidades
Cotrifred promove mais uma Semana de Negócios
Nesta edição, o foco está sendo a cultura da soja
Por: Suseli Cristo
Publicado em: terça, 14 de setembro de 2021 às 11:32h

A Cotrifred iniciou nesta segunda-feira, 13, mais uma edição da Semana de Negócios 2021, com foco na cultura da soja. O evento, que acontece simultaneamente na Unidade Agro, em Frederico Westphalen, e nas demais unidades da cooperativa, até o sábado, 18, conta com a presença de parceiros, empresas, cooperativas de crédito e entidades bancárias. 
Muitas novidades e superdescontos para celebrar a Semana de Negócios foram preparados, contando com ofertas de produtos de todas as linhas de sementes, defensivos, fertilizantes, maquinários e implementos agrícolas, para potencializar os resultados nas propriedades rurais. 
Quem for até a Unidade Agro nesta Semana de Negócios receberá orientações técnicas com a presença de um profissional para a área de projetos de custeio e investimentos, disponibilidade de contratos futuros e promoções, e poderá conferir uma exposição de maquinários e implementos agrícolas.
De acordo com os organizadores, estão sendo tomadas todas as medidas de prevenção à Covid-19 e é obrigatório o uso de máscara. 
 

Conteúdo restrito a assinantes
Vitrine do AU