Publicidade
Cooperativismo
Cresol Raiz lança linha de crédito para micro e pequenas empresas
Lançamento faz parte da programação especial de aniversário de 13 anos da cooperativa
Por: Douglas Cavalini
Publicado em: sexta, 10 de setembro de 2021 às 09:32h
Atualizado em: sexta, 10 de setembro de 2021 às 09:43h

Os micros e pequenos empreendedores agora tem uma nova opção para conseguir crédito para seus negócios. A Cresol Raiz oficializou, na manhã desta sexta-feira,10, a sua nova linha de crédito para a categoria.

Publicidade


Com condições especiais, a cooperativa aposta no entendimento de cada caso para ofertar os melhores benefícios. Foram duas modalidades apresentadas, a de capital de giro (livre destinação) e investimento (modernização, ampliação, máquinas/equipamento).  Na primeira, os empresários terão 90 dias de carência, pagamento em até 24 meses e taxas partindo de 0,99%. Na segunda opção, também há carência de 90 dias, pagamento em até 60 meses e taxas a partir de 0,99%.


O presidente da Cresol Raiz e da Cresol Confederação, Cledir Magri, destacou que as condições não são fixas e podem se adaptar as necessidades de cada cliente. “A linha tem suas orientações gerais quanto a prazos e taxas, mas ela é uma linha de crédito viva, já que cada empresário tem uma demanda. Vamos sentar e conversar para entender o que cada negócio necessita”, assegura.


Para finalizar o mês de aniversário de 13 anos da Cresol Raiz, a cooperativa prepara uma live de aniversário, que acontece no dia 30 de setembro, a partir das19 horas.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU