Publicidade
Região
Escritório do IPE será reaberto em Iraí
Vereadores participaram de reunião com o diretor administrativo-financeiro IPE Saúde, Vladimir Dal Ben da Rocha
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: quinta, 09 de setembro de 2021 às 09:25h
Atualizado em: quinta, 09 de setembro de 2021 às 09:28h

O presidente da Câmara de Vereadores de Iraí, Paulo Martins, e o vereador, Jair Barros, participaram recentemente de uma reunião com o diretor administrativo-financeiro do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (IPE Saúde), Vladimir Dal Ben da Rocha. O encontro ocorreu em Porto Alegre.
A pauta teve como tema principal a reabertura do escritório do IPE no município, que após uma intensa negociação está confirmada. “A permissão para a retomada dos atendimentos foi fruto de uma negociação com o governo estadual, por meio dos vereadores Paulo Martins e Jair Barros, e com o Executivo ao longo desse ano”, explica a assessoria de imprensa do Legislativo iraiense.
Para viabilizar a reabertura do IPE no município, ficou acertado em reunião com o prefeito na quinta-feira, 2, que a administração municipal irá ceder um servidor público e o espaço físico. De acordo com os parlamentares, o escritório será na sala da antiga Câmara de Vereadores, no prédio da prefeitura. “Agora, a expectativa é que o IPE volte a funcionar em breve, pois o Executivo irá encaminhar a assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o Município e o Instituto”, informa a assessoria.
 

Publicidade
Fonte: Câmara de Vereadores de Iraí
Vitrine do AU