Publicidade
Região
Iraí: infraestrutura urbana segue recebendo investimentos do Poder Executivo
Inicialmente serão pavimentados 2.879,82 metros quadrados na rua Euclides Couto
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: segunda, 06 de setembro de 2021 às 16:20h
Atualizado em: segunda, 06 de setembro de 2021 às 16:31h

Buscando modernizar Iraí, melhorando não somente o aspecto estético da cidade, mas também a trafegabilidade dos motoristas e pedestres, a administração municipal segue promovendo investimentos em infraestrutura urbana. Desta vez, uma das vias contempladas com pavimentação asfáltica foi a rua Euclides Couto, que beneficiará dezenas de moradores.
Segundo o Poder Executivo, os trabalhos iniciaram no mês de agosto e serão divididos em duas etapas. A primeira parte da rua a ser pavimentada conta com recursos orçamentários oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Márcio Biolchi e contrapartida financeira do município, perfazendo um total de R$ 252.691,80 nesta primeira fase.
Inicialmente serão pavimentados 2.879,82 metros quadrados, com execução de rede de drenagem pluvial, composta por tubos de concreto e bocas de lobo, além da construção de calçadas, meio-fio e sarjetas.
A segunda etapa da obra está em processo de licitação e será executada com recursos próprios da administração municipal, contemplando a pavimentação do restante da Rua Euclides Couto e a também a Travessa Águas do Mel.
Além destas vias, outras ruas que receberão pavimentação asfáltica são a Adolfo Schenel e Domingos Galvão. Ambas também estão em fase licitatória.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU