Publicidade
Divisão de Acesso
Com retorno da torcida, União-FW joga melhor e vence Glória
Joãozinho e Igor Silva anotaram os gols do Leão da Colina, que derrotou adversário por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança do Grupo A
Por: Douglas Cavalini
Publicado em: domingo, 05 de setembro de 2021 às 17:54h
Atualizado em: domingo, 05 de setembro de 2021 às 17:56h

A volta dos torcedores para Arena União não poderia ter sido melhor. Jogando contra um adversário difícil, o Leão da Colina fez valer seu mando de campo e venceu a partida por 2 a 0. Joãozinho e Igor Silva anotaram os gols da equipe frederiquense.

Publicidade

A equipe da casa começou fazendo um bom primeiro tempo, mantendo o controle da bola e dominando as ações ofensivas do jogo. Ainda no começo de jogo, Eliomar fez boa jogada pelo meio e passou para Joãozinho, que invadiu a área e chutou cruzado no canto esquerdo do goleiro adversário, fazendo o 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Glória equilibrou as ações do jogo, mas levou pouco perigo para a meta do União, que seguiu criando e desperdiçando algumas chances. Quando a partida se encaminhava para o seu final, o volante Igor Silva acertou belo chute da entrada da área e deu números finais a partida.

Com o resultado, o União-FW assumiu a vice-liderança do Grupo A, com dois pontos de vantagem sobre o Glória, e cinco a menos do que o líder Veranópolis. A próxima partida será novamente contra o Glória, em Vacaria, na próxima quarta-feira, 8, às 19 horas, em partida que marca o início do segundo turno da primeira fase da competição.

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU