Publicidade
Novidade
Especializada em serviços de limpeza, Maria Brasileira é a nova opção em FW
Neste primeiro momento, empresa conta com limpeza residencial, empresarial, passadoria de roupa, pet sitter, baby sitter, piscineiro, jardineiro e personal organizer
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quarta, 01 de setembro de 2021 às 11:14h
Atualizado em: quarta, 01 de setembro de 2021 às 11:24h

Frederico Westphalen conta agora com a Maria Brasileira, empresa especializada em serviços de limpeza e cuidados.
A solenidade de inauguração ocorreu na manhã desta quarta-feira, 1º de setembro, no Salão Nobre da AEFW, com número reduzido de convidados, seguindo todos os protocolos sanitários. 
Quem está à frente da franquia frederiquense são os sócios-proprietários, Adriano e Fabio Piovesan Panosso.
-A empresa vem trazer tranquilidade para os nossos clientes, lazer e tempo com a família, pois prestamos serviços que proporcionam isso. Sentíamos essa necessidade de toda a comunidade. Neste primeiro momento, contamos com limpeza residencial, empresarial, passadoria de roupa, pet sitter, baby sitter, piscineiro, jardineiro e personal organizer. Posteriormente, contaremos com limpeza pós-obra, limpeza para mudança (pós e pré), motorista, cozinheira e churrasqueiro. A gama de serviços é muito ampla, com intuito de facilitar a vida dos frederiquenses - destaca Fabio. 
O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, também ressaltou a importância da empresa para o município. “A Maria Brasileira oferece serviços que não tínhamos em nenhuma cidade da região, por isso, é um motivo de muita alegria para nós. A empresa veio para ficar e vai expandir seu negócio, gerando emprego e renda” afirma o prefeito. 
Para conhecer mais sobre os serviços da Maria Brasileira, entre em contato pelo telefone (55) 9.9201-1414 ou pelo site www.mariabrasileira.com.br.

Publicidade

 


 

Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU