Publicidade
Região
Edson Brum apresenta painel econômico em Pinheirinho do Vale
Objetivo do evento foi mostrar os novos incentivos econômicos destinados para empresas
Por: Daiane Pereira
Publicado em: sexta, 27 de agosto de 2021 às 11:39h
Atualizado em: sexta, 27 de agosto de 2021 às 11:44h

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, deputado Edson Brum (MDB), esteve nesta quinta-feira, 26, em Pinheirinho do Vale, apresentando o evento “Painel Econômico”. O encontro teve como objetivo apresentar incentivos econômicos destinados às empresas, explanar as perspectivas de desenvolvimento da economia gaúcha e debater a realização da pavimentação asfáltica na ERS-528, obra de antiga demanda da comunidade e que é vista pelos moradores como um dos principais pilares para impulsionar o desenvolvimento local. 
No fim da apresentação, Edson Brum respondeu algumas perguntas dos membros presentes na ocasião e agradeceu os convidados pelo debate. “Tenho um grande carinho por essa região e estou à disposição da comunidade para auxiliar no que for necessário”, afirma o Secretário.
Estiveram presentes o prefeito em exercício de Pinheirinho do Vale, Peri da Costa, a primeira-dama Gessi Appel, os representantes da Emater, do Sicredi, da Cresol, da Câmara de Vereadores, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e demais lideranças, além de membros da comunidade local. 
Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito Nelbo Appel e os vereadores Enio da Silveira e Jairo de Lima participaram do encontro via chamada de vídeo.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU