Publicidade
Ametista do Sul
Expopedras divulga candidatas a soberanas da feira
Dez jovens foram selecionadas para as próximas fases do concurso
Por: Daiane Pereira
Publicado em: sexta, 27 de agosto de 2021 às 09:19h
Atualizado em: sexta, 27 de agosto de 2021 às 09:26h

A comissão organizadora da Expopedras 2022, que acontecerá em março do próximo ano, em Ametista do Sul, divulgou nesta quinta-feira, 26, as candidatas que foram selecionadas para concorrer a soberanas.
As 10 jovens – Ana Paula Simioski, Dariély Bertoletti, Manuella Farias, Sabryna Fischer, Tainá dos Santos, Lauana Castelli, Laura Pimentel, Milene Camargo, Silmara Silva e Tainá Basso – agora disputam as outras fases do concurso, que serão compostas de teste cultural, desfile de gala e votação popular.

Publicidade

Próximas etapas
O concurso terá três fases, sendo que na primeira, que acontecerá no dia 1º de outubro, será realizado um teste cultural, com questões objetivas designadas pela comissão de coordenação do concurso, para avaliação do nível cultural da candidata. Na segunda, prevista para 30 de outubro, o tradicional baile de escolha será substituído por um desfile de gala, sem a presença de público, em função da pandemia de Covid-19. Na terceira etapa, a comunidade votará por meio do site da feira, na sua candidata preferida.
Como rainha e princesas serão coroadas aquelas que somarem maior pontuação, contabilizando todas as etapas do concurso.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU