Publicidade
Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG
Feirão de Negócios movimenta mais de R$ 1 milhão em Palmitinho
Evento foi realizado nos dias 20 e 21, na praça da matriz
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: quarta, 25 de agosto de 2021 às 16:02h
Atualizado em: quarta, 25 de agosto de 2021 às 16:18h

Com o principal objetivo de proporcionar acesso aos associados a veículos e energia solar, por meio de crédito e consórcios, a agência da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG de Palmitinho promoveu, nos dias 20 e 21, o Feirão de Negócios. Realizado na praça da matriz, empresas de energia fotovoltaica e revendas de veículos estiveram expondo seus produtos para toda a comunidade. 
Após dois dias de Feirão, a avaliação dos gerentes é positiva, afinal, entre as diversas oportunidades, foram movimentados mais de R$ 1 milhão em negócios. “O Feirão de Negócios de Palmitinho foi um grande sucesso. Nosso propósito é muito maior do que apenas levar a marca da cooperativa. É levar mais alternativas aos nossos associados fomentando também os negócios dos nossos parceiros, criando assim uma sinergia onde todos ganham. Levar soluções, diminuir custos, agregar renda, valorizar o relacionamento, contribuir para a qualidade de vida dos nossos associados e a sociedade, cumprindo nossa missão. Assim, fazemos o cooperativismo na prática”, ressaltou o gerente de Negócios Agro, Flávio Fritzen. 
Outras agências da cooperativa irão promover o Feirão de Negócios nos próximos meses. Em setembro, entre os dias 15 e 16, Vista Alegre sedia o momento, com parceiros de veículos, motocicletas, maquinários agrícolas, entre outros.
 

Publicidade
Fonte: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG
Fotos
Vitrine do AU