Publicidade
Polícia
Vítima de atropelamento em Garibaldi era natural de Ametista do Sul
Daniela de Lucas foi atropelada na faixa de segurança, no domingo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quarta, 25 de agosto de 2021 às 10:28h
Atualizado em: quarta, 25 de agosto de 2021 às 10:38h

Daniela de Lucas, de 33 anos, foi vítima de um atropelamento, na tarde de domingo, 22, na cidade de Garibaldi. Ela foi atropelada por um veículo quando cruzava a Avenida Independência, na faixa de segurança, ao sair do supermercado. Mesmo recebendo os primeiros socorros ainda no local e posteriormente sendo transferida para o hospital, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada.
Daniela, que era natural de Ametista do Sul, filha de Rosana Teresinha e Moisés De Lucas, era graduada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Branding e Business e também tinha formação como sommelier profissional. Junto à Vinícola Aurora, de Bento Gonçalves, há nove anos estava à frente de ações promocionais e de relacionamento com a imprensa, campanhas publicitárias e desenvolvimento de embalagens de produtos, atuando no setor de Marketing.
Atualmente, Daniela residia em Garibaldi com o esposo Dilnei Dalpian e a filha Alícia, de quatro meses. Quem conhecia a ametistense, a descreve como uma pessoa muito querida, sorridente, trabalhadora e estudiosa. Além disso, tinha espírito voluntário, sendo doadora de leite materno. Desde o mês de junho, ela participava do Banco de Leite Humano Ama Tacchini, pois fazia questão, além de amamentar a sua filha, doar o excedente para alimentar bebês da UTI Neonatal.
O corpo de Daniela foi velado em Bento Gonçalves, e após transladado para o município de Ametista do Sul, onde ocorreu o seu sepultamento, nesta terça-feira, 24.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Rádio Garibaldi e Gazeta News RS
Vitrine do AU