Publicidade
Covid-19
Caiçara conclui imunização com primeira dose a todos os grupos prioritários
Com o fim desta etapa, toda população do município, elencada no PNI, está imunizada
Por: Joana Kraemer
Publicado em: terça, 24 de agosto de 2021 às 13:43h
Atualizado em: terça, 24 de agosto de 2021 às 13:45h

O município de Caiçara concluiu a imunização contra a Covid-19, na manhã desta terça-feira, 24, para os grupos prioritários, população geral, com idade superior a 18 anos e também para adolescente de 12 a 17 anos com comorbidades. Com o fim desta etapa, toda a população do município, elencada no Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde, está imunizada com a primeira dose.

Publicidade

Na data, também foram vacinadas pessoas pertencentes a outros grupos prioritários, que ainda não haviam sido imunizadas em outras fases. O vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, acompanhou o fim desta etapa e reafirmou a importância desse momento. “Temos acompanhado o trabalho incansável de nossos profissionais da saúde durante toda a pandemia. Jornadas desgastantes, física e psicologicamente, por tudo isso, agradecemos o empenho e dedicação de todos para que pudéssemos concluir com pleno êxito esta etapa importante de vacinação em nosso município”, detalha.

A vacinação segue acontecendo no Clube São Luiz, seguindo o Plano de Imunização do município e as regras do Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU