Publicidade
Região
Câmara de Vereadores homenageia pastores que atuam em Iraí
Lideranças religiosas receberam o título Cidadão Amigo de Iraí, em razão dos serviços prestados à comunidade
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: segunda, 23 de agosto de 2021 às 15:19h
Atualizado em: segunda, 23 de agosto de 2021 às 15:23h

Com o objetivo de reconhecer o trabalho dos pastores que atuam em Iraí, o Poder Legislativo realizou, no dia 16, uma homenagem. A solenidade, que aconteceu no Plenário Luiz Baldin, foi presidida pelo vereador Paulo Martins, que ressaltou a relevância social, religiosa e destacou ainda o trabalho que cada pastor realiza em suas igrejas. 
A propositura que homenageou oito pastores com o título Cidadão Amigo de Iraí foi de iniciativa de todos os vereadores, com a justificativa de que estes homens e mulheres, por meio de seus ministérios, prestam relevantes serviços à comunidade iraiense.
Os agraciados com a honraria foram André dos Santos Dreher, Marcos Santos, Valtair Baptista, Jadir Jacinto, Alexandre Siqueira Rodrigues, Gilvania Knob de Oliveira, Mateus Ribeiro Figueiredo e Luiz Francisco Ribeiro. No fim da solenidade, todos os pastores receberam o Certificado em nome de todos os vereadores.
Representando os edis, o vereador Gilson Conzatti destacou que o título Cidadão Amigo de Iraí é destinado a pessoas que fazem por Iraí, e que as igrejas têm um papel fundamental na comunidade, pois todas pregam a paz, a esperança e a união.
 

Publicidade
Fonte: Câmara de Vereadores de Iraí
Vitrine do AU