Publicidade
Evento
Empresa Daki – Marketing e Publicidade é lançada em FW
A solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira, 19
Por: Lavínia Machado
Publicado em: quinta, 19 de agosto de 2021 às 22:31h
Atualizado em: quinta, 19 de agosto de 2021 às 22:35h

A empresa Daki – Marketing e Publicidade realizou na noite desta quinta-feira, 19, um coquetel de lançamento no salão de atos da Associação Empresarial ACO/CDL de Frederico Westphalen (AEFW), com o objetivo de apresentar novas tendências de compra e venda do comércio digital em FW.
A solenidade contou com a presença do assessor jurídico de FW, Jonathan Carvalho, representando o prefeito José Alberto Panosso, os vereadores Gabriel Lamonatto (MDB), Raul Pazuch (PSDB) e o representante da AEFW, Yuri Vendruscolo de Souza.
Para o representante da franquiadora Daki, Nilton Augusto Campos, o projeto em Frederico Westphalen é muito importante e vem para somar. “Isso visa à fomentação do mercado e não quero que nenhum lugar seja mais próspero que minha terra”, frisou Campos.
A empresa, que usa a tecnologia para conectar o comércio local com a população, atende demandas que foram evidenciadas na pandemia com a necessidade de modernizar e trazer novas ferramentas ao público. “É uma plataforma de soluções gerenciais e ferramentas para facilitar a vida do conveniado", explica Campos.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU