Publicidade
Região
Erval Seco: Praça do Imigrante conta com nova quadra esportiva
Foram realizadas partidas de futebol em ato de inauguração
Por: Daiane Pereira
Publicado em: quinta, 19 de agosto de 2021 às 11:17h
Atualizado em: quinta, 19 de agosto de 2021 às 11:21h

A Prefeitura de Erval Seco inaugurou, nas últimas semanas, a obra de reestruturação completa da quadra esportiva da Praça do Imigrante. O espaço reformado teve colocação de tapete de grama sintética. No ato de solenidade estiveram presentes as autoridades locais, sendo que o evento foi transmitido ao vivo em live no Facebook da prefeitura. Após o momento, ocorreram algumas partidas de inauguração da quadra.
Segundo o prefeito Leonir Koche, é necessário investir no setor da infraestrutura e pensar no lazer dos munícipes. “Desde o início da nossa gestão estamos trabalhando para reformular a praça e a quadra, pois nós ouvimos a solicitação da comunidade. Queremos salientar que o esporte faz parte do crescimento do caráter da pessoa e o crescimento do cidadão. Que essa quadra seja muito bem aproveitada, aproveitem esse espaço pois foi feito para todos”, frisou o gestor.

Publicidade


Funcionamento do espaço
Durante o dia, até as 18 horas, a quadra estará aberta para a utilização da comunidade sem cobrança de horário, onde a comunidade deve seguir as regras da praça: 10 minutos ou 3 gols – time ganhador permanece na quadra, quem vai chegando monta o time e espera a sua vez. A partir das 18 horas às 23 horas será cobrada uma taxa de R$ 30 por hora, que será revertida em benefício a uma instituição. Os horários devem ser reservados na lancheria Game Over, localizada em frente à quadra, com Jean Donato.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU