Publicidade
Atividade física
Desafio Sesc Frederico está com inscrições abertas
Atletas terão de 17 de agosto a 30 de setembro para cumprir metas de distância correndo, caminhando ou pedalando
Por: Douglas Cavalini
Publicado em: sexta, 13 de agosto de 2021 às 14:54h
Atualizado em: sexta, 13 de agosto de 2021 às 14:57h

Para incentivar a prática de exercícios físicos, a 2ª edição do Desafio Sesc Frederico convida os participantes a cumprirem metas de distância correndo, caminhando ou pedalando. As inscrições podem ser feitas até 16 de agosto, no site do Sesc ou em qualquer unidade física da instituição, pelo valor de R$ 30 para Comércio e Serviços ou Empresário e R$ 35 para o público em geral. 

Publicidade


O desafio pode ser realizado entre os dias 17 de agosto e 30 de setembro, em local e horário escolhidos pelos inscritos, que, segundo a entidade, devem evitar aglomerações, respeitar os decretos municipais e estaduais em relação à covid-19 e usar máscara durante a prática esportiva, se necessário. Aqueles que preferem caminhada ou corrida terão 70 km, 120 km e 150 km como opções de distância. Já os ciclistas poderão escolher entre percorrer 200 km, 400 km ou 750 km. Quem concluir a prova poderá retirar na unidade Sesc da sua região um kit com camiseta, brinde, medalha e certificado de conclusão.


Para comprovar a distância percorrida, os participantes deverão enviar para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp (55) 98428-1308 os prints de aplicativos ou fotos de hodômetros que mostrem o registro e a data da atividade. Também será aceita a modalidade indoor, com o uso de esteiras, rolos de treinamento e bicicleta ergométrica. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc Frederico Westphalen, pelo telefone e Whatsapp (55) 3744-7450 e no regulamento da atividade, disponível no site de inscrição.
 

Fonte: Sesc/RS/O Alto Uruguai
Vitrine do AU