Publicidade
Obituário
Morre empresário de Palmitinho, Luiz Carlos Bonafé
Bonafé estava internado no Hospital de Clínicas de Passo Fundo e veio a óbito na terça-feira, 20
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: quinta, 22 de abril de 2021 às 11:02h
Atualizado em: quinta, 22 de abril de 2021 às 11:07h

Morreu na terça-feira, 20, aos 52 anos, o empresário de Palmitinho, Luiz Carlos Bonafé. Ele estava internado no Hospital de Clínicas de Passo Fundo e veio a óbito por complicações causadas pela Covid-19.

Publicidade

Bonafé tinha um envolvimento muito grande com a comunidade de Palmitinho, era proprietário da Construções Primo e do Supermercado Santo Antônio, além de ter sido presidente do Hospital Santa Terezinha (HST) e do partido Progressistas. Era tio do atual vereador, Vinicius Zancan Bonafé, irmão dos ex-vereadores, Varlei e Arlei Bonafé, e irmão do ex-prefeito, João Vianei Bonafé.

A Câmara de Vereadores e a Administração de Palmitinho publicaram notas de pesar, em suas redes sociais, lamentando a morte do empresário. “A comunidade fica enlutada ao perder uma grande liderança que muito contribuiu para com o nosso município”, destaca nota do Executivo municipal.

O empresário deixa a esposa Glassi, as filhas Larissa e Valesca, genros, os irmãos Aires, Arlei, Sirlei, Varlei e João Vianei, além de sobrinhos e cunhados.

Após ser transladado para Palmitinho, foi realizada uma missa restrita aos familiares na Igreja Matriz Santa Terezinha, seguida de sepultamento no Cemitério municipal.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU