Publicidade
Palmeira das Missões
Edital vai definir empresa para realização dos estudos de retomada da obra do HPR
O objeto do contrato abrange uma série de serviços especializados de engenharia
Por: Márcia Sarmento
Publicado em: terça, 16 de abril de 2024 às 13:31h
Atualizado em: terça, 16 de abril de 2024 às 13:34h

O edital para a contratação da empresa encarregada dos estudos visando à retomada da obra do Hospital Público Regional (HPR), em Palmeira das Missões, foi publicado nesta terça-feira, 16. Esta etapa marca avanço no processo de conclusão da parte física da casa de saúde, que será referência para 72 municípios. O edital é na modalidade de concorrência eletrônica, no critério de seleção de menor preço por lote, sendo realizada a abertura às 9 horas do dia 28 de maio de 2024.

Publicidade

O objeto do contrato abrange uma série de serviços especializados de engenharia, incluindo a realização de ensaios de esclerometria e extração de corpos de prova de concreto para ensaio de resistência à compressão axial, além do estudo de análise estrutural dos elementos como lajes, vigas e pilares. Também está prevista a elaboração do projeto de reforço estrutural e respectivo orçamento detalhado para a obra do Hospital Público Regional.

O prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing, salientou que a ação será elaborada para determinar as medidas necessárias visando corrigir as questões identificadas e dar continuidade à obra. "Foi realizado um extenso trabalho de estudos, avaliações e processos administrativos para que pudéssemos chegar a este momento e lançar este edital, visando, posteriormente, a contratação de uma outra empresa que concluirá a obra", afirmou Massing.

O edital completo está disponível para consulta no site palmeiradasmissoes.atende.net na aba editais de licitações. Para obter informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (55) 3742.7276.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações Ascom Prefeitura Palmeira das Missões
Vitrine do AU