Publicidade
Novidade
AU e Emater com novo programa on-line
Primeira edição será disponibilizado neste domingo, 1º de agosto, a partir das 10 horas
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: sábado, 31 de julho de 2021 às 10:00h
Atualizado em: sexta, 30 de julho de 2021 às 17:09h

Com o objetivo de ampliar o espaço para notícias sobre o meio rural, o jornal O Alto Uruguai e o Escritório Regional da Emater iniciam, a partir deste fim de semana, uma nova parceria por meio de um informativo semanal on-line, que será transmitido na página do AU no Facebook, nas manhãs de domingo.
A proposta do programa é de a cada semana abordar um tema, intermediado por um jornalista do AU, envolvendo um técnico da Emater e produtores rurais convidados, proporcionando um momento de conhecimento e experiência sobre as principais culturas da nossa região. 
A ideia é também mostrar as boas práticas de gestão, as propriedades que estão se destacando, levando inspiração tanto para as famílias rurais, mas também para quem é da cidade, que conhecerá um pouco mais sobre as iniciativas empreendedoras do meio rural.
O primeiro programa, que será disponibilizado neste domingo, 1º de agosto, a partir das 10 horas, contará com a participação do presidente da Emater, Geraldo Sandri, e foi parcialmente gravado na propriedade da família Camargo, em Frederico Westphalen.
Para contribuir com sugestões de assuntos a serem abordados, basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp (55) 9.9663-9716 ou encaminhar via e-mail para o endereço [email protected].
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU