Publicidade
AEFW
Segunda turma do “Vendas Complexas” conclui treinamento
Ministrada por Alexandre Weimer, imersão aconteceu em dois dias, em FW
Por: Susi Cristo
Publicado em: terça, 16 de abril de 2024 às 09:33h
Atualizado em: terça, 16 de abril de 2024 às 09:35h

A Associação Empresarial ACI/CDL (AEFW) trouxe mais uma vez para o salão nobre da entidade, em Frederico Westphalen, uma imersão focada em potencializar a performance em vendas, pensando em estratégias, processos e ferramentas para vender mais. A segunda turma do treinamento em “Vendas Complexas”, realizado nos dias 12 e 13, reuniu diversos vendedores do município e região para dois dias imersivos na temática, com o CEO da A9 Performance e cofundador da HJ Conference, Alexandre Weimer.
– Estamos em uma era de geração de valor! Eu tenho que gerar conteúdo e experiência no atendimento, porque faz parte da jornada de venda do produto ou serviço que você quer vender para o cliente – frisou Weimer, que reforçou durante os dois dias de treinamento, que as empresas precisam estar em constante evolução, aprimorando suas técnicas, buscando entender as necessidades do cliente sem perder a essência da marca.
O “Vendas Complexas” possui mais de 50 edições já realizadas, qualificando mais de 5,7 mil pessoas nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Maranhão, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.  
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU