Publicidade
Cooperativismo
Sicredi Conexão realiza Assembleia Geral Ordinária
Evento aconteceu nesta sexta-feira, 12, em Rodeio Bonito
Por: Susi Cristo
Publicado em: sexta, 12 de abril de 2024 às 20:53h
Atualizado em: sexta, 12 de abril de 2024 às 21:03h

A Sicredi Conexão realizou na noite desta sexta-feira, 12, a sua Assembleia Geral Ordinária (AGO), no Centro de Eventos da cooperativa, em Rodeio Bonito, que foi conduzida pela presidente Angelita Marisa Cadoná. Na AGO, estiveram presentes os Coordenadores de Núcleo do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, colaboradores, associados e imprensa. De forma digital também participaram os Coordenadores de Núcleos de Minas Gerais.
– A Assembleia Geral é o ponto alto do cooperativismo, onde os Coordenadores de Núcleo representam as decisões tomadas pelos associados durante as assembleias de núcleo, que foram realizadas de forma digital no mês de março – disse a presidente Angelita, agradecendo também a confiança dos associados no trabalho que vem sendo realizado. O evento teve também a presença do palestrante Thomas Eckschimidt.
Neste ano de 2024, os temas da votação presencial foram os mesmos que os associados votaram entre os dias 11 e 31 de março, a prestação de contas de 2023 e a destinação dos resultados. É nas assembleias que os associados decidem juntos os rumos da cooperativa e a contribuição da instituição para o desenvolvimento econômico e social da região. Também, de forma transparente e participativa, ficam sabendo sobre os principais acontecimentos da instituição no ano e os números alcançados.
Todos os detalhes da AGO, da Sicredi Conexão, você poderá conferir nas próximas edições do jornal O Alto Uruguai.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU