Publicidade
CRC-RS
Salete Sidloski é a nova delegada do Conselho Regional de Contabilidade
Delegacia de Frederico Westphalen abrange 18 municípios
Por: Mariane Brandão
Publicado em: segunda, 19 de abril de 2021 às 11:31h

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Delegacia de Frederico Westphalen, está com uma nova delegada desde o início de março. A delegada representante, contadora Salete Sidloski do Nascimento, dará continuidade ao trabalho realizado pelo delegado anterior, contador Juliandre Damo.

Publicidade

Atuando com profissionais legalmente habilitados no exercício da atividade, a Delegacia de FW abrange 18 municípios, onde atuam 237 contadores, 67 técnicos contábeis, além de contemplar 53 organizações contábeis. No CRC, também atua na mesma base territorial o conselheiro contador Osmar Antônio Bonzanini, com participação nas reuniões plenárias, na 1ª Câmara de Ética e Disciplina e de Recursos de Ética e Disciplina.

Entre outras atribuições, o CRC-RS estará representado institucionalmente, em toda a base territorial, a partir das designações da presidência, além de atender aos profissionais (contadores e técnicos em contabilidade), orientando-os e encaminhando suas solicitações de serviços ou quaisquer demandas ao CRC-RS, em Porto Alegre.

– Nosso propósito é de representar os profissionais da melhor forma possível, além de interagir com entidades representativas, instituições de ensino superior de Ciências Contábeis, órgãos municipais, estaduais e federais sediados na região e o CRC-RS, nas demandas previstas na nossa função – afirma a nova delegada.

Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU