Publicidade
Ação
Rotary Barril realiza comercialização de assado de porco
Recursos arrecadados serão utilizados para a manutenção e continuidade das ações do clube
Por: Lavínia Machado
Publicado em: sexta, 30 de julho de 2021 às 12:00h
Atualizado em: sexta, 30 de julho de 2021 às 12:02h

O Rotary Club Barril, de Frederico Westphalen, está comercializando cartões de porção de costela de porco assada na brasa e mandioca com bacon para angariar recursos e manter os projetos sociais do clube. Cada porção serve três pessoas. Os cartões já estão disponíveis com os integrantes do clube de serviço no valor de R$ 60 cada e a entrega será no sábado, 7 de agosto, das 11 horas às 13 horas, na sede do Promenor.
O Rotary Barril promovia o Café Colonial em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e o Varal da Solidariedade para angariar recursos, porém com a pandemia e o cancelamento de todos os eventos, o clube busca, com a comercialização dos assados, uma fonte alternativa de renda.
De acordo com o presidente do clube, Juliano Razia Del Paulo, o Rotary Barril tem várias ações ativas na comunidade. “Temos como exemplo os ecopontos para coleta de vidro, já são nove instalados em diversos bairros, mas o nosso objetivo é contemplar todos os bairros e também auxiliar na redução dos custos com a reciclagem de lixo pelo município”, relata o presidente. 
Além dos ecopontos que geram uma economia média de R$ 30 mil aos cofres públicos, o clube auxilia outras entidades do município. 
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações Rotary Barril
Vitrine do AU