Publicidade
Aniversário
Mini Fuca celebra 43 anos de história
Mecânica é referência pela qualidade nos serviços e atendimento diferenciado
Por: Joana Kraemer
Publicado em: sábado, 31 de julho de 2021 às 08:35h
Atualizado em: sábado, 31 de julho de 2021 às 08:45h

Ao celebrar 43 anos de existência, nesse sábado, 31, a mecânica Mini Fuca, de Frederico Westphalen, reforça a imagem que a acompanhou ao longo de mais de quatro décadas de trabalho em família. Desde 1978, ano de sua fundação, a “namorada dos automóveis”, como ficou conhecido o espaço, passou por diversas dificuldades até se consolidar no mercado e se tornar destaque pelo trabalho de excelência nas áreas de mecânica, chapeação, peças e serviços.

Publicidade

Há 53 anos atuando na área, o proprietário do local, Júlio Busatto, conta que o nome da empresa surgiu pela inspiração do carro mais popular da década de 1978, o Fusca. Para complementar, durante uma viagem do proprietário ao Mato Grosso, ele observou que a palavra “mini” era muito usada no comércio local. “Foi assim que surgiu o nome Mini Fuca, que hoje todo mundo conhece”, relata Busatto. 

Hoje em dia, a Mini Fuca conta com uma equipe de 13 funcionários, entre eles três filhos de Busatto, que consideram que o trabalho em família só traz benefícios ao empreendimento e os clientes.

A direção da Mini Fuca dedica um agradecimento especial os clientes, que fazem parte da caminhada da mecânica desde o início. Para a equipe, o trabalho da empresa é movido pela confiança de seus clientes, o que garante a qualidade do serviço.

A Mini Fuca fica localizada na rua Arthur Milani, nº 85, próximo ao trevo do município.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU