Publicidade
Especial de Páscoa
O grupo Movimento Los 80 estará participando do Sabadão dos Negócios
Programação acontece neste sábado, 30, no Centro de FW
Por: Redação
Publicado em: quinta, 28 de março de 2024 às 16:48h
Atualizado em: quinta, 28 de março de 2024 às 16:50h

Pela primeira vez, o Movimento Los 80 estará participando do Sabadão dos Negócios. A iniciativa, liderada pelo professor Giovane Antunes e Débora Vacarin, conta com a participação de dezenas de alunos, que se reúnem semanalmente em aulas de ritmo dos anos 70, 80 e 90. Durante o Sabadão dos Negócios, que acontece neste sábado, 30, no Centro de FW, a turma de alunos e professores do Movimento Los 80 estará interagindo com o público.
Além disso, o Sabadão terá uma programação exclusiva com exposição de carros antigos dos clubes Old Car – Só Quem Anda, Barril Automóvel e Segundinha Racing Team. Para aqueles que não dispensam o bom mate pela manhã, a Ervateira Província estará promovendo uma mateada com erva e água quente disponíveis, bastando apenas trazer a cuia e térmica. As demais empresas associadas Ninja Colchões, Loja Claro, Sicredi Conexão, Farmácia Biomê, UCEEF, PS Papelaria Criativa, Realiza Personalizados, Speed RS, Credisol e Mercadão dos Óculos que já confirmaram presença, também estarão expondo seus serviços e produtos, integrando a programação. 
Outras empresas participantes também estarão com atrativos especiais neste sábado, na praça da matriz, e o comércio estará aberto até as 16 horas, com horário ampliado para quem ainda não adquiriu o presente de Páscoa.
Nesta edição do Sabadão, devido à decoração de Páscoa no Largo Vitalino Cerutti, a exposição das empresas associadas acontece na rua do Comércio, a partir da Loja Requinte até a Big Best Store.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU