Publicidade
Evento
Últimos dias de ingressos solidários para o Na Mira do Rock
Aquisição vai ajudar a Associação dos Melhores Amigos dos Animais (Amaa)
Por: Márcia Sarmento
Publicado em: terça, 19 de março de 2024 às 16:48h
Atualizado em: terça, 19 de março de 2024 às 16:51h

Termina neste sábado, 23, a venda de ingressos solidários do primeiro lote para a 13ª edição do Na Mira do Rock, evento que ocorre no dia 6 de abril, no Clube Harmonia, em Frederico Westphalen. 
Neste lote promocional, o ingresso está sendo vendido por R$ 40 + R$ 4 de taxas e um quilo de ração para cães ou gatos, em benefício da Associação dos Melhores Amigos dos Animais (Amaa). Os interessados podem comprar pelo aplicativo da Sympla, basta baixar criar sua conta, buscar pelo evento e selecionar a opção de ingresso desejada. No dia do evento, também haverá venda de cachorro-quente em benefício à entidade que atua na proteção aos animais.

Publicidade

O evento

Em 2024, o Na Mira do Rock comemora os 20 anos do programa de rádio que lhe emprestou o nome. É organizado pela Fuga Produções, com coprodução da Arena Heavy. Entre as atrações estão Bruno Sutter, com os clássicos do Iron Maiden; Best of the Beast, com suporte para o tributo ao Iron Maiden; Phornax, com músicas autorais, entre outras; Datavenia, também com músicas próprias e clássicos do rock/metal; além da banda Indexistt, vencedora da seletiva 2024.

Adquira seu ingresso aqui

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU