Publicidade
De casa nova
Escola de Jiu-jitsu inaugura em novo endereço em FW
Treinos agora são realizados na rua Arthur Milani, 247, próximo ao trevo principal de acesso à cidade
Por: Susi Cristo
Publicado em: quarta, 06 de março de 2024 às 09:32h
Atualizado em: quarta, 06 de março de 2024 às 09:37h

A Escola de Jiu-Jitsu Equipe A, de Frederico Westphalen, inaugurou no sábado, 2, o seu novo espaço para treinos no município. A academia, que agora fica localizada na rua Arthur Milani, 247, bairro Ipiranga, próximo ao trevo principal de acesso à cidade, conta com uma área de tatame de mais de 100m². 
A inauguração contou com a presença dos alunos de Frederico Westphalen e também da Equipe A de Três Passos e Palmeira das Missões, bem como da equipe Elite, de Itapiranga e Mondaí, que vieram prestigiar.
O instrutor Leonardo Cerutti, no momento da inauguração, destacou a jornada que trilhou nesses 10 anos no jiu-jitsu, até chegar a esse momento. “É uma arte que mudou minha vida e hoje ajudo por meio dela a mudar a vida de outras pessoas”, disse, agradecendo a todos que ajudaram a chegar neste dia tão importante para a academia.
O professor Nardel Jackson Zimermann, faixa-preta responsável pelas filiais da Equipe A na região, destacou a importancia do jiu-jitsu como um excelente “remédio” para nossa vida. “É algo que nos proporciona um bem-estar físico incrível por meio das posições e movimentações em contato com outros colegas, exige uma concentração tal qual uma meditação, pois temos que estar presentes na atividade, e por fim, um equilíbrio emocional, buscando sempre o seu controle. Esse tripé torna o jiu-jitsu uma atividade perfeita para o nosso dia a dia”, destacou.
Para quem quiser saber mais sobre o jiu-jitsu, pode ir até a sede da academia fazer uma aula experimental, nas turmas kids (quatro a 16 anos), adulto e personal. Os contatos também podem ser feitos via WhatsApp, no (55) 9.9616-1017 ou no Instagram @equipeafw.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU