Publicidade
Etapa estadual
Frederiquenses vencem a grande final do Circuito Verão Sesc
As vitórias ocorreram em duas categorias, na modalidade beach tennis
Por: Luís Claudio Klafke
Publicado em: segunda, 04 de março de 2024 às 12:12h
Atualizado em: segunda, 04 de março de 2024 às 12:48h

Três representantes de Frederico Westphalen garantiram o lugar mais alto do pódio na grande final do Circuito Verão Sesc 2024, que ocorreu no fim de semana, na Praia Grande, em Torres. As conquistas aconteceram na modalidade Beach Tennis, em duas categorias distintas. 
Na categoria feminina, a dupla Jeane da Luz e Isadora Senger de Araújo garantiram o troféu. Já na categoria Mista, Isadora, que é professora de beach tennis na Arena Sports, no município de FW, garantiu novamente a vitória, mas dessa vez ao lado de Fabrício Machado.
Conforme Jeane, corretora de imóveis, que pratica a modalidade por hobby e amor ao esporte, a experiência foi um desafio, pois as frederiquenses enfrentaram duplas de alto nível na disputa, além de um ambiente completamente diferente, pois em Frederico Westphalen os treinos são realizados normalmente em quadras cobertas, e em Torres, as competições ocorrem em beira-mar, com grande influência do vento característico da região.
Participaram durante o sábado, 2, e o domingo, 3, mais de 1,7 mil atletas, representando 85 cidades gaúchas nesta 21ª edição do evento esportivo promovido pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

Publicidade
Fonte: Jornal o Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU