Publicidade
Exposição
Iraí sediará encontro de carros antigos em abril
O Thermas Classic Car chega a sua sétima edição e são esperados expositores de toda a região Sul e até mesmo da Argentina
Por: Luís Claudio Klafke
Publicado em: segunda, 04 de março de 2024 às 10:24h
Atualizado em: segunda, 04 de março de 2024 às 13:20h

O 7º Thermas Classic Car já tem data para ocorrer no município de Iraí. O encontro, que conta com exposição de carros antigos, ocorre no primeiro fim de semana de abril, entre os dias 5, sexta-feira, e se estende até o dia 7, domingo, no Centro. 
Segundo os organizadores, haverá locais para camping, em área aberta, com sombra e possibilidade de instalação de barracas e churrasqueiras, e também local coberto, com banheiros e chuveiros gratuitos. Durante todo o evento, restaurantes, lanchonetes e bares estarão abertos para atender ao público. Além de estandes com vendas de peças de veículos, miniaturas, vestuários, quadros, artesanatos, vários artigos retrôs e também a realização de tatuagens. No domingo, acontece o sorteio de um Fusca 1972 entre os expositores. 
A idade mínima de fabricação dos veículos para exposição é de 25 anos. Na programação, ainda estão previstos shows com as bandas Two Weeks, Roque Trio, Alta Voltagem e Cassiano Varella. A expectativa dos organizadores é que participem cerca de 800 veículos, vindos de toda região Sul e também da Argentina. 
As inscrições para os interessados em expor os seus veículos serão realizadas no local, no valor de R$ 50, sendo no dia 5 de abril, das 17 horas às 19 horas; no dia 6, das 8 horas às 18 horas; e no dia 7, às 8 horas às 14h30min.
Para mais informações, os contatos podem ser feitos com Jonas, pelo (55) 9.9633-2769; com Dugue, no (55) 9.9694-9438 ou pelo Instagram @antigosirai.

Publicidade
Fonte: Jornal o Alto Uruguai
Vitrine do AU