Publicidade
Amor de fã
“Miniboiadeiras” de Cristal do Sul sonham em conhecer de pertinho Ana Castela
Livia e Laura gravaram um vídeo, com o intuito de que chegue até a cantora
Por: Susi Cristo
Publicado em: sexta, 23 de fevereiro de 2024 às 14:43h
Atualizado em: sexta, 23 de fevereiro de 2024 às 22:00h

“Nós somos as Miniboiadeiras”. É assim que as primas Lívia Maria de Vargas e Laura Maria Paier têm se apresentado nos últimos dias em suas páginas no Instagram – @li_vargas02 e @laurapaier18 –, com o intuito de que seus vídeos cheguem até a “cantora que elas mais amam”, que é a Ana Castela. Inclusive, Ana estará fazendo show na cidade de Três Passos, no dia 21 de março, e elas têm o sonho de conhecer a artista de pertinho, subir ao palco e cantar um dos seus sucessos. 
Lívia Maria tem 11 anos, é filha de Vagner Antônio de Vargas e Patrícia Zadinello de Vargas, e estuda no 6º ano da Escola Estadual Mathias Balduino Huppes, e Laura Maria Paier tem nove anos, é filha de Fabio Renato Paier e Sandra Kátia de Vargas, e está no 4º ano, na mesma instituição de ensino. Atualmente, as duas fazem aulas de violão e canto com a professora Evelyn Guth, o que tem facilitado a desinibição das duas na hora de gravar os vídeos. 
Segundo as mães, Patricia e Sandra, o sonho das duas é ir no show da Ana Castela e conhecer ela de pertinho, e sabendo que ela estará em Três Passos, sentiram que isso seria possível e poderia se realizar. “A Lívia e a Laura tiveram a ideia de postar um vídeo e marcar a artista @anacastelacantora e @feicap24 e foram bem ousadas, pois pediram para dividir o palco com ela e cantar junto com sua artista amada. Nós, as mães, percebendo essa paixão das duas pela artista, decidimos postar os vídeos que já tinham em casa das duas, e as pessoas começaram a compartilhar, o que tem deixado a nós, quanto família, e as nossas ‘miniboiadeiras’ felizes e agradecidos por todo o carinho”, contam.
Para quem quiser conferir os vídeos, pode ir até as páginas das meninas e também dar aquela forcinha no compartilhamento!
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU