Publicidade
Panorama Político
Prefeito e presidente do Legislativo de Cerro Grande cumprem agenda em Brasília
Visitas iniciaram a diversos ministérios e também ao Palácio do Planalto
Por: Susi Cristo
Publicado em: quarta, 21 de fevereiro de 2024 às 14:45h
Atualizado em: quarta, 21 de fevereiro de 2024 às 14:50h

O prefeito de Cerro Grande, Álvaro Decarli, e o presidente do Poder Legislativo, Lucio Mhül Lavall, cumprem agenda em Brasília nesta semana, em busca de recursos para o Município.
A agenda na capital federal iniciou com a visita a diversos ministérios e também ao Palácio do Planalto, onde foram recebidos pelo secretário especial de assuntos federativos do governo federal, André Ceciliano. No Ministério do Turismo, a audiência foi com o próprio ministro, Celso Sabino, com intermediação do deputado federal, Luiz Carlos Busato, para tratar sobre a liberação de recursos para a construção de um pórtico.
Na sequência, os representantes do município de Cerro Grande também visitaram diversos gabinetes de deputados e senadores, entregando ofícios em nome dos poderes Executivo e Legislativo, solicitando a liberação de recursos para o município e também agradecendo demandas já atendidas.
Esta é última semana de prazo para a definição da destinação dos recursos relacionados as emendas para os municípios. “Este é um momento decisivo em que temos que estar na Capital Federal para garantirmos recursos importantes para Cerro Grande”, resume o prefeito Álvaro Decarli.
O vereador e presidente do Poder Legislativo, Lucio Lavall, também reitera a importância da representatividade em Brasília na busca constante de investimentos para as mais diversas áreas. Neste período o vice-prefeito Givanildo Cenci dá sequência na condução dos trabalhos na administração municipal.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU