Publicidade
Panorama Político
Gilson Conzatti assume como prefeito em exercício de Iraí
Transmissão do cargo aconteceu nesta sexta-feira, 16
Por: Susi Cristo
Publicado em: sexta, 16 de fevereiro de 2024 às 17:31h
Atualizado em: sexta, 16 de fevereiro de 2024 às 17:38h

O vereador e presidente do Poder Legislativo iraiense, Gilson Conzatti (MDB), assumiu na tarde desta sexta-feira, 16, como prefeito em exercício de Iraí, permanecendo até a próxima terça-feira, 20. A transmissão do cargo aconteceu no gabinete do prefeito Antonio Vilson Bernardi (PP), na presença de familiares, autoridades municipais, imprensa e demais convidados.
A oportunidade de conduzir a prefeitura é fruto do bom relacionamento entre as duas casas, aspecto já destacado por Conzatti em seu discurso na sessão especial de abertura dos trabalhos da Câmara iraiense, no início deste mês. 
Para Conzatti, este é um momento único, pois como presidente da Câmara pelo quinto ano, essa também é uma oportunidade de mostrar o seu trabalho como prefeito em Exercício. “Temos muitas coisas que gostaríamos de dar continuidade na administração. Pelo tempo neste cargo, faremos o possível para atender a todos. Quero entender o que as pessoas querem e esperam de Iraí, para depois fazer essa troca com o prefeito Vilsinho”, frisa. 

Publicidade
Fonte: Jornal Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU